Tuesday, 5 November 2019

Fx sound board


SoundBoard FX Abra a Mac App Store para comprar e baixar aplicativos. Descrição Desde o fornecimento de ambiente para uma festa, até a produção de uma peça da Broadway, o SoundBoard FX atende a todas as suas necessidades. Leve, versátil, confiável e fácil de usar, este aplicativo lhe dá controle total sobre seus efeitos sonoros, pistas musicais ou voiceovers. Características: Número ilimitado de efeitos sonoros: adicione quantos você necessitar Ajustes personalizáveis ​​para cada som, incluindo: Volume máximo Fade in / out vezes (pode ser diferente) Looping Rich text notas campo Teclas de atalho para tocar / parar sons Modo de teatro, uma cor Esquema projetado especificamente para ambientes de baixa luminosidade que podem ser alternados com um pressionamento de teclas Reordenação fácil de sons Reproduzir tantos sons simultaneamente como desejado Contador de jogo reajustável Botão de parada rápida que mata todos os sons Interface limpa e intuitiva sem distrações Disponível a uma fração do preço De aplicações semelhantes, o SoundBoard FX é perfeito para produções indie, performances escolares, clubes e festas, mas é robusto o suficiente para uso profissional em peças teatrais, eventos esportivos, conferências ou qualquer evento que precise de uma trilha sonora. Estou sempre procurando maneiras de melhorar meu produto. Se houver um recurso que você gostaria de ver aqui, ou tiver uma sugestão para melhorar o aplicativo, entre em contato comigo no whitehatenterprises de suporte. O que há de novo na versão 1.2.1 onde os níveis de som agora podem ser vistos Nesta atualização, adiciono a opção de mostrar um medidor de nível de som pouco por baixo da configuração da tecla de atalho. Onde você pode habilitar esse incrível novo recurso, você pergunta Por que, na nova janela de preferências, é claro Vá para SoundBoard Preferências FX. , Ou pressione Cmd,. É um pouco nua no momento, mas não se preocupe Mais opções serão em breve. Se você gosta do aplicativo, não esqueça de classificá-lo na App Store. E se você tiver dúvidas, envie um e-mail para o whitehatenterprises de suporte ou vá para a página do Facebook: facebook / SoundBoardFX. Capturas de tela Triggering Audio OK finalmente você está pronto para reproduzir algum áudio. Você pode usar a placa de duas maneiras, seja no modo Trigger (padrão) ou no modo Serial (usos mais avançados, veja a próxima página) Esta página falará apenas sobre como usá-lo no modo trigger já que é o que pensamos que a maioria das pessoas fará . Quantos disparadores há Há onze pinos do disparador - nomeados 0 a 10 Você não tem que os usar todos Nós apenas tivemos os pinos do lotsa assim nós os fizemos todos disponíveis. Cada caixa de disparo é uma entrada que recomendamos usar com um botão ou botão tátil ou outro tipo de chave. Quando o pino é conectado a GND por mais de cerca de 50 milissegundos ele irá disparar. Há um resistor pull 100K em cada um, então você não precisa de nenhum resistors extra ou pullups. Lembre-se, você não tem que usar um botão mecânico ou switch - você pode usar fio condutor, interruptores de inclinação, dois pedaços de papel alumínio, a saída de alguma coisa eletrônica, qualquer coisa que vai enviar um sinal de terra para o pino. Quanto tempo leva para o áudio para jogar uma vez que eu acionei o pino Boa pergunta É importante se você estiver usando WAV ou OGG. O áudio comprimido leva um pouco mais de tempo para começar. A partir do momento em que a placa SFX vê um nível de solo no pino, leva 120ms para reproduzir um arquivo WAV e se repetir um arquivo mantendo o botão hend para baixo, ou fazendo um tipo de acionador de trava, theres um atraso de 20ms (imperceptível) entre WAV Replays e 120ms entre OGG replays (notável se o áudio é destinado a loop perfeitamente) Trigger Tipos Há um monte de maneiras diferentes que você pode querer jogar seus efeitos sonoros. Normalmente, um microcontrolador seria necessário para obter exatamente o que você quer, mas a placa de som é muito inteligente e tem a capacidade de reproduzir áudio um par de maneiras diferentes, dependendo do nome do arquivo Não há nenhum código ou firmware envolvido, apenas o nome do arquivo do Arquivo de áudio Vamos entender isso passando pelos cinco tipos: Básico gatilho - Tnn. WAV ou Tnn. OGG O primeiro tipo é o gatilho básico - quando o botão é pressionado, o áudio é reproduzido. Todo o arquivo é reproduzido do começo ao fim uma vez. Para ativar esse disparador, nomeie o arquivo Tnn. WAV ou Tnn. OGG onde nn é o gatilho. Por exemplo, se você quiser usar o pino 0, o arquivo poderia ser chamado T00.WAV (que s dois zeros após o T), se você quiser usar pin 6, T06.OGG - todo o caminho até T11.WAV Hold Looping Trigger - TnnHOLDL. WAV ou TnnHOLD. OGG Este é um gatilho mais complexo. Em vez de pressionar uma vez o botão para tocar, ele será reproduzido SOMENTE quando o botão for mantido pressionado. Grande para segurar o botão para baixo para jogar o efeito de som do blaster da arma de raio Chame o arquivo T02HOLDL. WAV por exemplo Enquanto o pino do gatilho é conectado à terra, continuará a jogar a mesma trilha na repetição. Se você quer uma transição perfeitamente suave entre o fim e início, sugerimos arquivos WAV, como descompressão OGG leva alguns milissegundos e tem um atraso notável. Latching Loop Trigger - TnnLATCH. WAV ou TnnLATCH. OGG Este é um pouco como o gatilho Hold Looping, mas você não precisa manter o botão pressionado. Em vez disso, pressione o botão uma vez para iniciar o efeito de loop, e pressione-o novamente para parar. Isto é talvez bom para se você quiser um efeito contínuo sem ter que manter o pino segurado. Chamar o arquivo de áudio T08LATCH. OGG por exemplo Se você quiser uma transição perfeitamente suave entre o fim eo início, sugerimos arquivos WAV, como descompressão OGG leva alguns milissegundos e tem um atraso notável. Tocar Próximo Trigger - TnnNEXT. WAV ou TnnNEXT. OGG Vamos dizer que você quer ter um botão, mas muitos efeitos sonoros diferentes. Por exemplo, um bicho de pelúcia que tenha um gatilho de sensor de aperto. Ele diria coisas diferentes cada vez que é espremido. Para esse tipo de efeito, use o Next Trigger. Este gatilho é basicamente como o gatilho básico, um botão de pressão por jogo, mas você pode ter vários efeitos em um pino Você pode ter até 10 arquivos de áudio acionados em um pino, eles vão jogar em ordem. Por exemplo, se você estiver usando o pino 3, os arquivos seriam nomeados T03NEXT0.WAV. T03NEXT1.WAV. T03NEXT2.OGG etc até T03NEXT9.WAV Certifique-se apenas que começa com 0 e colocar como muitos como você gosta de até 9. Você não precisa usar todos os 10 slots para cima. Se um número estiver faltando, como T03NEXT3.WAV não existe, ele automaticamente reproduzirá 0 novamente. Tocar Random Trigger - TnnRAND. WAV ou TnnRAND. OGG OK para que você goste do modo Play Next, mas você não quer tê-lo sempre na mesma ordem Use Play Random mode. Você pode ter até 10 efeitos de áudio, de dizer T07RAND0.OGG uo a T07RAND9.OGG Quando o botão é pressionado, uma faixa aleatória será reproduzida. Por favor, note que isso não é aleatoriedade de qualidade criptográfica :) Na verdade, itwill jogar através de todas as faixas pelo menos uma vez (mas em qualquer ordem) antes de repetir. Se você pegou as faixas de demonstração da página de upload de arquivos, experimente cada um dos diferentes tipos de modos de disparo. Para esta demonstração, estou usando uma tábua e pequenos botões táteis de 6mm, mas você pode usar um fio para Toque de um pino de gatilho para GND com fones de ouvido conectados à tomada de áudio Você pode ver cada botão se conecta ao pino de gatilho e, em seguida, o outro lado para terra. Para esta demo estou usando a mochila Lipoly, mas você pode usar qualquer outra forma. Quando os botões são pressionados, os arquivos de áudio na placa são acionados POWERING IT SERIAL AUDIO CONTROL Última atualização em 2017-05-04 às 04.27.56 PM Publicado em 2017-09-23 às 06.09.39 PM Adafruit Audio FX Mini Sound Board - WAV / OGG Trigger - 2MB Flash Adafruit Áudio FX Mini Placa de Som - WAV / OGG Trigger 16MB Flash Adafruit Áudio FX Placa de Som - WAV / OGG Trigger com 2MB de Flash Adafruit Áudio FX Placa de Som - WAV / OGG Trigger com 16MB Flash JST-PH 2 - Pin SMT Conector de ângulo recto Visão geral Você gostaria de adicionar efeitos de áudio / som ao seu próximo projeto, sem um Arduino Shield Ou talvez você nem saiba como usar microcontroladores, você só quer fazer um som tocar sempre que você pressionar um botão . E quanto a algo que tem de ser pequeno e portátil Você provavelmente está se sentindo um pouco frustrado: tem sido muito difícil encontrar um simples, baixo custo de efeitos de áudio disparador que é fácil de usar e não requer qualquer programação Não me interpretem mal, Eu amo o protetor do fabricante do MP3 Music, e nosso protetor da onda é um clássico seguro. Mas você ainda precisa obter um Arduino envolvido. Há todos os tipos de truques com chips ISD ou graváveis ​​cartões, mas eles nunca som qualquer bom. Então, depois de um monte de engenharia e tinkering nós vimos com o Adafruit Sound Board, a maneira mais fácil nunca para adicionar efeitos de áudio a um projeto A placa de som tem um monte de recursos surpreendentes que torná-lo a coisa mais fácil nunca: Arduino ou não Microcontrolador necessário É completamente autônomo, só precisa de uma bateria de 3 a 5,5VDC Pequeno - apenas 1,9 x 0,85 Construído em armazenamento - sim você não precisa mesmo de um cartão SD, não há 2MB ou 16MB de armazenamento no próprio conselho, por isso Você pode armazenar até 15 minutos de qualidade de áudio compactado. Duplo que, se você vai com mono em vez de estéreo Construído em armazenamento de massa USB - Conecte qualquer cabo micro USB na placa de som e seu computador, você pode arrastar e soltar seus arquivos diretamente como se fosse uma chave USB Comprimido ou descompactado áudio - Vá com arquivos Ogg Vorbis compactados para arquivos de áudio mais longos ou arquivos WAV descompactados Som de Alta Qualidade - Você quer 44.1KHz estéreo de 16 bits Não é problema O hardware de decodificação pode lidar com qualquer taxa de bits / amostra e mono ou estéreo 11 Triggers - Conecte até 11 Botões ou interruptores, cada um pode acionar os arquivos de áudio para jogar Linha de saída estéreo - Há uma fuga para ambos os canais esquerdo e direito, ao nível da linha, para que você possa sempre ligar a qualquer tipo de alto-falante estéreo ou alimentado Mudando o nome dos arquivos, você pode criar cinco tipos diferentes de acionadores que irão cobrir uma grande variedade de projetos sem qualquer programação Amplificador ou saída de fone de ouvido Temos duas versões, uma com uma tomada de fone de ouvido para que você possa se conectar a um alto-falante estéreo ou alimentado Set E uma versão com construído em classe D amplificador estéreo, você pode ter 2 x 2.2W de potência de saída de áudio, a condução de alto-falantes de 4 ou 8 ohm Trigger Efeitos O que queremos dizer por efeitos de gatilho Bem, dependendo do seu projeto você pode precisar ter Áudio de diferentes maneiras. Pensamos nas cinco necessidades mais comuns e construímos na placa de som para que você apenas renomeie o arquivo para obter o efeito desejado. Trigger Básico - nomeie o arquivo Tnn. WAV ou Tnn. OGG para que o arquivo de áudio seja reproduzido quando o pino de gnn correspondente nn estiver conectado momentaneamente à terra Hold Looping Trigger - nomeie o arquivo TnnHOLDL. WAV ou. OGG para que o áudio seja reproduzido somente quando O pino do gatilho é mantido baixo, ele vai loop até que o pino é liberado Latching Loop Trigger - nome do arquivo TnnLATCH. WAV ou. OGG para que o áudio começar a tocar quando o botão é pressionado momentaneamente e repete até que o botão é pressionado novamente Play Próximo Trigger - têm até 10 arquivos jogar um após o outro, nomeando-os TnnNEXT0.WAV através TnnNEXT9.OGG. Começará com 0 e cada um em cada pressão momentânea do botão até que comece com todos eles, a seguir vá para trás a 0 jogo o disparador aleatório - apenas como o disparador do jogo seguinte, mas jogará até 10 arquivos em ordem aleatória (TnnRAND0.OGG Thru TnnRAND9.OGG) cada vez que o botão é pressionado momentaneamente A placa de som é projetada para ser simples: ele não tem capacidade polifônica, não pode reproduzir MP3, isn t reprogrammable ou scriptable, e você não pode ter qualquer outro tipo de gatilho digitar. No entanto, há uma boa chance de o projeto que você quer fazer vai funcionar muito bem. Nós projetamos esta placa especificamente para pessoas que queriam fazer adereços, figurinos, brinquedos e outros pequenos projetos portáteis. Confira o tutorial para todas as opções de alimentação, você pode ligar de 3-5VDC para uma bateria de 3xAAA ou uma bateria LiPoly vai funcionar bem. Você pode até mesmo usar a nossa mochila LiPoly para caber no topo de uma placa de efeitos recarregáveis ​​all-in-one Última atualização em 2017-05-04 às 04.27.56 PM Publicado em 2017-09-23 às 06.09.39 PM

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